sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Brabus Mercede Benz GL63 Biturbo

Brabus GL63 Biturbo reúne luxo e potência

Qui 28 Jan 2010 - 6:29 por França



Sempre em busca da melhor preparação, a Brabus investiu pesado no SUV Mercedes-Benz GL 63 e uniu dois itens essenciais para seus clientes: luxo e potência. Equipado com uma versão de motor turbo de oito clindros, produzido pela AMG, o modelo se tornará um dos mais poderosos do mundo, com potência nominal de 650 cv.

Sua velocidade máxima será de 300 km/h, limitada eletronicamente, e conseguirá acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos. "Este é o resultado da combinação de uma transmissão automática de sete velocidades, tração permanente nas quatro rodas e uma preparação Brabus", afirmou o assessor de imprensa da preparadora.





Outras mudanças oferecidas no pacote são as maiores entradas de ar,para-choque dianteiro novo, luzes diurnas com LEDs, faróis de neblina e quatro faróis extras, além de spoiler traseiro, difusor traseiro e quatro saídas de escape. "Naturalmente, as propriedades aerodinâmicas do veículo, como pneus, suspensão e freios foram adaptados para suportar esse enorme potencial de desempenho".





Quanto à parte interna, os clientes poderão escolher acabamento em Alcântara, madeira ou fibra de carbono, sem esquecer-se de novos acessórios, como as telas LCD integradas nos assentos. O valor cobrado para se ter essa versão pouco convencional, porém bastante luxuosa e potente do SUV, é de 368.000 Euros, cerca de 980.000 Reais.