sábado, 21 de fevereiro de 2009

HIDROGÊNIO

Aprenda mais sobre o hidrogênio, está cientificamente comprovado que o hidrogênio vai substituir o petroleo através do mundo aqui vai um conselho... assista esse vídeo de 7 minutos. O hidrogénio está a partir de hoje disponível em várias estações de abastecimento de Berlim. A iniciativa insere-se num projecto-piloto entre a General Motors e a Parceria da Energia Limpa (CEP, Clean Energy Partnership), destinada a demonstrar a viabilidade do hidrogénio como o combustível não-poluente do futuro.
A Parceria da Energia Limpa (CEP, Clean Energy Partnership), de empresas de distribuição de combustível, de empresas de serviços públicos, de outros construtores de automóveis e do governo alemão, visa oferecer a condutores normais a possibilidade de utilizarem veículos movidos a hidrogénio e estações de abastecimento com este combustível, com vista à realização de testes de condução quotidiana. O projecto decorrerá até 2016.
A GM participa neste projecto com 10 protótipos HydroGen4. Entre os primeiros parceiros do programa de testes de utilização desses automóveis no dia-a-dia estão nove grandes empresas: ADAC, Allianz, Axel Springer AG, Coca-Cola, Hilton, Linde, Schindler, Total e Veolia.

Nenhum comentário: