Se seu carro apresenta um problema que não consegue ser resolvido pela concessionária ou serviço autorizado do fabricante ou importador, escreva-nos.
Sua reclamação será analisada por nossa equipe e, de acordo com nosso julgamento, poderá ser encaminhada ao fabricante ou importador para que uma solução seja encontrada. O envio da correspondência poderá gerar: 1) sua resposta ao Best Cars ou 2) tomada de ação para resolver a questão.
Uma vez encerrado o caso, sua origem e solução serão então publicadas nesta seção. Será publicado também o silêncio do fabricante ou importador caso não haja resposta dentro do prazo estabelecido pelo site.
De acordo com seu grau de satisfação com o atendimento, o caso será classificado em três categorias, a fim de orientar os demais leitores sobre as empresas que prestam atendimento mais eficaz.
Com o Canal Direto, o Best Cars quer ajudá-lo a solucionar problemas de seu carro, a que você tem direito, sem custos. Este serviço não será usado para nenhuma outra finalidade, como denegrir imagem de empresas fabricantes e importadoras de veículos e de seus produtos.
Ao lado do atendimento, esta seção presta um importante serviço como orientação, ao comprador de automóveis, sobre a incidência de problemas e a forma como cada fabricante age nesse caso. Além do amplo arquivo de casos atendidos, o Canal Direto mantém a classificação das marcas, que aponta aquelas com melhor atendimento na opinião dos leitores que utilizaram a seção.
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