quarta-feira, 28 de novembro de 2007

PÁTIO VIRTUAL


Agora as montadoras oferecem em seus sites os carros usados disponíveis na rede autorizada - e tem vantagem nisso para você Pesquisas realizadas pelos fabricantes mostram que ano a ano aumenta o número de consumidores que usam a internet para buscar seu carro novo. Agora as montadoras, estão fazendo de seus sites uma ferramenta para vender também veículos usados. Como a alta do mercado de zero-quilômetro acaba aquecendo o de seminovos, elas começaram a incluir esses automóveis em seus sites - e a oferta é não só de modelos da própria marca, mas também de outras que entram como parte do pagamento de um veículo novo.
Para o consumidor a vantagem está na procedência e, em alguns casos, na possibilidade da garantia estendida, sem falar da praticidade, pois os carros estão todos no mesmo site, com opção de pesquisas por ano, modelo e preço, sem precisar consultar anúncios em jornal ou ligar para cada autorizada.
No portal da Chevrolet, por exemplo, há o link "Usados Rede Chevrolet", que leva a uma página cheia de ofertas, dicas úteis e ferramentas de busca que incluem às vezes fotos. Nele é possível conferir ainda a quilometragem, os opcionais disponíveis, se é de único dono e se o carro faz parte da rede "Siga, Seminovos Qualificados Multimarcas", que traz uma série de diferenciais, como inspeção de 110 itens, certificado de procedência e garantia de seis meses a um ano para motor e câmbio, entre outras vantagens.
OS SITES

Nenhum comentário: