domingo, 5 de outubro de 2008

Chevrolet confirma Malibu no Salão do Automóvel

Sedã norte-americano poderá ser comercializado no país
A Chevrolet confirmou a sua terceira atração para a 25ª edição do Salão do Automóvel, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro em São Paulo (SP). Trata-se do Malibu, sedã grande (para os padrões brasileiros) que foi eleito como o carro do ano nos Estados Unidos.
Segundo a montadora, o carro virá em um primeiro momento apenas para exposição, mas poderá ser comercializado de acordo com a aceitação do público. Caso realmente seja vendido por aqui, o Malibu concorreria com Ford Fusion e VW Jetta, ficando posicionado entre o Vectra e o Omega.
Todos os modelos contam com itens como airbag duplo frontal e do tipo cortina, freios com sistema anti-travamento (ABS) e controle de tração. O sedã usa um motor 2.4 Ecotec de quatro cilindros, que gera 171 cv de potência.
A marca afirmou que, além da versão movida a gasolina, o Malibu híbrido exibido durante o Quatro Rodas Experience também estará exposto na mostra paulista. O Camaro conversível e o elétrico Volt são os outros modelos confirmados pela GM.

Nenhum comentário: