quinta-feira, 30 de abril de 2009

Honda City é flagrado em São Paulo

O leitor Moises de Moura nos enviou fotos do Honda City que ele flagrou rodando pelo interior paulista. As imagens mostram a dianteira, a lateral e a traseira do sedã compacto que finaliza os testes de adaptação antes de entrar na linha de produção da fábrica de Sumaré (SP). Isso mesmo. Conforme antecipado em primeira mão na edição de abril de Autoesporte, o Honda City será nacional. A ideia anterior da Honda era de produzir o modelo na fábrica que a marca constrói em Campana, Argentina.

A decisão de mudança sobre o local de fabricação foi tomada pela matriz. As obras de construção da fábrica argentina foram adiadas devido à crise econômica internacional. Produzido no Brasil, o City deverá chegar às lojas ainda neste ano, informam pessoas ligadas à Honda.

Derivado do Fit, o City tem desenho exclusivo e lembra mais o Civic que o monovolume. O motor 1.5 de 116 cv será a única opção de motorização. Haverá duas versões de transmissão (manual e automático) e duas de acabamento. O porta-malas leva 504 litros e o seu preço serápróximo ao do Fit.

Nenhum comentário: