terça-feira, 23 de março de 2010

Tata Nano pega fogo na Índia

Não se trata do primeiro caso. Outros três já foram relatados

Da redação

Indinautoblog
Tata Nano pegando fogo perto de Mumbai (Índia) enquanto estava sendo entregue ao novo dono
Mais um caso de incêndio envolvendo o carro mais barato do mundo, o Tata Nano, acaba de ser relatado pelo site indianautosblog.com. Trata-se do terceiro desde que o carro foi lançado, há quase um ano. Como das outras vezes, o fogo começou na parte de trás do carro, onde fica instalado o motor. Mas, nesse caso mais recente, aconteceu enquanto o carro estava sendo entregue ao proprietário, o agente Satish Sawant.
Um motoqueiro passava pelo veículo quando percebeu o incêndio e avisou o dono do carro, que se mostrou bastante surpreso com o incidente. “ Não tenho a menor ideia de como isso aconteceu. Apenas me avisaram que o veículo estava pegando fogo. O motor fica atrás e não tinha visto nada de anormal”, disse Sawant.

A fabricante indiana soube do problema e soltou uma nota oficial dizendo que todos os incêndios aconteceram com os carros parados e que deve ter acontecido por causa de um conector elétrico instalado próximo do volante. A Tata Motors já mudou o fornecedor dessa peça e começou a investigar outras possíveis causas do problema. Além disso, ofereceu devolver o dinheiro que recebeu do senhor Sawant pelo carro.

Nenhum comentário: