quarta-feira, 24 de junho de 2009

Informativo SELO FENAUTO

SELO FENAUTO DÁ GARANTIA PARA CÂMBIO E MOTOR DE VEÍCULOS USADOS
Os automotores passam a ter um certificado de procedência, seguro contra panes nos itens vitais de funcionalidade e assistência 24 horas ao consumidor por sete meses. Com o objetivo de alavancar a comercialização de veículos usados e incentivar o consumo do aftermarket, a FENAUTO – Federação Nacional dos Revendedores de Veículos Automotores – coloca à disposição dos lojistas associados uma alternativa bastante eficaz e que promete surtir efeitos a curto e médio prazo no mercado, o Selo Fenauto.

Uma revolução no setor, que amplia de três para sete meses a garantia de câmbio e motor dos veículos usados, que passa a ser oferecido pelos associados da entidade cadastrados no programa. O consumidor que adquirir um “usado” do lojista associado à Fenauto e participante da ação vai receber um certificado de procedência do bem adquirido, que garante durante sete meses a qualidade do câmbio e motor do veículo, diminuindo de forma bastante expressiva as chances de panes mecânicas, provenientes dos itens mencionados, e assistência 24 horas em caso de imprevistos.

O selo, um programa de incentivo à “comercialização segura”, foi vislumbrado, planejado e concretizado pela Fenauto após um longo período de negociações com importantes empresas como:

- Dekra;

- Sinaliza.Net;

- Mapfre Seguros; - ST Corretora de Seguros.

Nesse rígido processo composto por três etapas, a Dekra fica responsável pela inspeção veicular, a Sinaliza fornece o atestado de boa procedência e, como etapa final, a Mapfre assegura o câmbio e o motor do veículo, além de ser responsável pelo suporte 24 horas em caso de pane. A ST Corretora de Seguros coordena e comercializa o produto.

“O Selo Fenauto trará mais segurança tanto para os lojistas quanto para os consumidores finais. Esperamos alavancar dessa forma as vendas no setor e aumentar a credibilidade do aftermarket ao escolher um veículo usado. Está ação faz parte de um planejamento de suporte aos associados executado pela entidade”, conta Ilídio Gonçalves dos Santos, presidente da Fenauto. REVENDEDORES – VENDA COM TRANQÜILIDADE ALIADA AO PEQUENO INVESTIMENTO Para aderirem ao programa, os lojistas devem obrigatoriamente fazer parte das empresas associadas à Fenauto e estarem cadastrados, o que poderá ser feito pelo website: www.selofenauto.com.br.

O Selo Fenauto pode ser adquirido pelo revendedor diretamente pelo portal online do programa. Para mais informações acesse: www.selofenauto.com.br ou pelo telefone 0300 788 7676.

Nenhum comentário: